Fundamental II

Esta é uma fase de importantes transformações físicas, cognitivas e emocionais, quando os alunos são acolhidos em seus anseios e dúvidas para que possam, com segurança, desenvolver seus estudos e demais atividades, explorando as mais variadas fontes de conhecimento e as diferentes formas de elaboração.

A educação integral enxerga o cidadão como um todo. O aluno atua em diversas áreas, utilizando o reconhecimento de seus dons como importantes auxiliadores do aprendizado e de seu crescimento pessoal.

Além dos estudos que fazem parte do conteúdo programático das disciplinas de cada série escolar, os alunos também dispõem de diferenciais, tais como:

-Melhores equipes docente e pedagógica;
-Artes com música e atividades artísticas extra-curriculares;
-Escolinha de Futebol;
-Ferramentas tecnológicas, como kit multimídia, lousa digital e outras;
-Acompanhamento pedagógico diferenciado;
-Projetos estruturantes, compostos por ações diversificadas com finalidade de aprimorar e otimizar a aquisição do conhecimento, tais como Mostras, Feiras e outros.

Cursos extras opcionais:

Futebol, Balé e Jaz Dance, Teatro.