Ensino Médio

O Ensino Médio tem duração mínima de três anos, é voltado à formação integral do educando e prepara-o para a educação superior.

Através de nossos professores qualificados, material didático atualizado e ferramentas tecnológicas, orientamos nossos alunos do Ensino Médio a se preparem para fazerem suas próprias escolhas.

Nosso Material Didático trabalha o conteúdo estrutural do Enem e de outros vestibulares, para facilitar o entendimento e também a preparação de nossos alunos para as provas. Contamos com Material Didático e com simulados bimestrais específicos para o ENEM. Dessa maneira, o aluno vivencia uma amostra da prova do ENEM a cada dois meses, deixando-o assim mais seguro para o dia da prova oficial.

Diferencias:

-Melhores equipes docente e pedagógica;
-Ferramentas tecnológicas, como kit multimídia, lousa digital e outras;
-Aulões interdisciplinares;
-Aulas de Atualidades;
-Material especial para o ENEM;
-Simulados bimestrais para o ENEM;
-Acompanhamento pedagógico diferenciado;
-Projetos estruturantes, compostos por ações diversificadas com finalidade de aprimorar e otimizar a aquisição do conhecimento, tais como Mostras, Feiras e outros.