Certificado Internacional

O Colégio Leonardo da Vinci é um dos ganhadores do Certificado Prêmio das Crianças do Mundo (WCPRC)

O Prêmio das Crianças do Mundo pelos Direitos da Criança (WPCR) é o maior programa educacional fundamentado nos direitos das crianças e adolescentes, na democracia, no meio ambiente e na amizade mundial.É realizado em cooperação com mais de 50.000 professores e quase 500 organizações e secretarias de educação e projetos de mídia. As crianças do Mundo elegem aqueles que se destacaram com contribuições singulares pelos direitos da criança.

O candidato vencedor é escolhido a partir de uma votação mundial, da qual participam mais de 100 mil escolas, dentre eles o Colégio Leonardo da Vinci. O colégio e todos os seus alunos que participaram e incentivaram esse importante projeto estão de parabéns!

Prêmio das Crianças do Mundo