Inscreva-se agora no vestibulinho 2017.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 09/11 a 08/12/2017

DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS: XEROX DA IDENTIDADE ou CERTIDÃO DE NASCIMENTO; BOLETIM OU DOCUMENTO QUE COMPROVE QUE O ALUNO ESTÁ CURSANDO O  5º OU 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL.

LOCAL DA PROVA: Colégio Leonardo da Vinci

Av. Oliveira Brito, s/n-Centro, Ribeira do Pombal.

DATA DE REALIZAÇÃO DA PROVA: 11/12/2017  HORÁRIO: 08 ÀS 12 HORAS.

TAXA DE INSCRIÇÃO: LEITE EM PÓ (PACOTE OU LATA) (CASO A INSCRIÇÃO SEJA FEITA PELO SITE, O CANDIDATO DEVERÁ TRAZER O LEITE EM PÓ NO DIA DA REALIZAÇÃO DA PROVA).

PREMIAÇÃO: A premiação do concurso vestibulinho será realizada da seguinte maneira: para o 6º ano do ensino fundamental e 1º ano do ensino médio:

1º lugar – Bolsa Integral 100%

2º lugar – Desconto de 70% nas mensalidades.

3º lugar -Desconto de 50% nas mensalidades.

CLASSIFICAÇÃO: Os casos de empate que venham a ocorrer na classificação dos candidatos às bolsas ofertadas serão resolvidos, em se tratando dos alunos provenientes do ensino fundamental, dando-se preferência ao candidato que obtiver maior nota em língua portuguesa. No caso de persistir o empate, a escola observará o boletim de cada aluno. Será excluído do concurso o candidato que, comprovadamente, usar fraudes, atentar contra a disciplina, chegar após o horário de início de realização das provas ou que venha a desacatar quem esteja investido de autoridade para coordenar, fiscalizar ou auxiliar na realização das provas.

PROVAS:  As provas abordarão questões objetivas, das disciplinas de português e matemática, além  de uma produção textual para os alunos  provenientes do 9º ano do ensino fundamental.

Obs: É obrigatória a apresentação do documento de identificação para realização da prova.

LINK’S PARA INSCRIÇÃO ABAIXO:

FICHA DE INSCRIÇÃO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL.

FICHA DE INSCRIÇÃO 1º ANO DO ENSINO MÉDIO.