EDUCAVINCI 2017 – Inscrições Abertas !!!

INSCRIÇÕES:
Local: Colégio Leonardo da Vinci (Secretaria)
Av. Oliveira Brito, s/n – Centro
Horário: 08h às 12h e das 14h às 17h30
Ou pelo site www.colegiodavinci.com.br

Taxa de Inscrição: Leite em pó (pacote ou lata)
(Caso a inscrição seja feita pelo site, o candidato deverá trazer o leite em pó no dia da realização da prova)

Documentos Obrigatórios:
Xerox da Identidade ou Certidão de Nascimento;
Boletim ou documento que comprove a série que o aluno cursou ou está em curso no ano de 2017.
Período de Inscrição: 20/11 a 13/12/2017
(Caso a inscrição seja feita pelo site, o candidato deverá entregar a documentação na Secretaria do Colégio até o dia anterior à data de realização da prova, ou seja, em )

PROVAS

Para os candidatos a bolsas do 1º ano do Ensino Fundamental:
– Análise de Relatório da Escola Atual.
Para os candidatos a bolsas do 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental:
– Análise de Boletim e uma Produção de Texto.
Para os candidatos a bolsas do 6º ano do EF ao 3º ano do EM:
– Avaliação de Língua Portuguesa e Matemática com questões objetivas referentes aos conteúdos trabalhados na série que o aluno cursou em 2017.

LOCAL E DATA DE REALIZAÇÃO

Data: 14/12/2017(quinta-feira)

Horário:
08h30 às 12h (Para os alunos que concorrem a bolsas do 6º ano do EF ao 3º ano do EM)

14h – (Para os alunos que concorrem a bolsas do 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental)

Local: Colégio Leonardo da Vinci

Obs.: É obrigatória a apresentação do documento de identificação para realização da prova.

CLASSIFICAÇÃO

Os casos de empate que venham a ocorrer na classificação dos candidatos às bolsas ofertadas serão resolvidos, dando-se preferência ao candidato que obtiver maior nota em Língua Portuguesa. No caso de persistir o empate, a escola observará o boletim de cada aluno.
Será excluído do Concurso o candidato que, comprovadamente, usar fraudes, atentar contra a disciplina, chegar após o horário de início de realização das provas ou que venha a desacatar quem esteja investido de autoridade para coordenar, fiscalizar ou auxiliar na realização das provas.

PREMIAÇÃO

A PREMIAÇÃO do CONCURSO EDUCAVINCI será realizada da seguinte maneira:
Para as turmas do 1º ano do EF ao 3º ano do EM:

Bolsas de 50%, por turma.

LINK PARA INSCRIÇÃO ABAIXO:

EDUCAVINCI